"Fazer algo sem preparação prévia."
Pensando no que escrever hoje aqui no blog, enquanto me preocupava com o barulho do teclado, já que a essas horas, de acordo com uma avó muito preocupada, essa pequena adulta ja deveria estar dormindo, passam-se muitos temas dos quais eu poderia discertar pela minha cabeça, no entando não escolho nenhum!
Resolvi hoje escrever algo assim, no improviso. Sem saber o que vai sair, só escrever e ver no que vai dar. Logo penso, vai dar merda! Só pode, vindo de mim, às 4:52.
Eu estava escrevendo sobre expressões antigas/feias/estranhas, porém, talvez devido a hora a fome e o sono, eu não me lembrei de muitas expressões. Isso me incomodou. Então resolvi tentar escrever sobre algum outra coisa, que ainda não veio a minha cabeça. No entanto virei a postar sobre as expressões em um outro post, em um momento mais propício.
Pensando aqui enquanto meu estômago clama por comida "roncando" baixo e me importunando, me peguei com o seguinte pensamento "Tenho que comer, mas talvez seja melhor ir dormir com fome mesmo..."
E como uma mulher que tem o mínimo de preocupação com estética, penso na minha forma de bola física, e não me dou por satisteita com meu corpo.
E claro, não só eu, mas creio que toda mulher têm uma preocupação com seu corpo. Digo na forma física, não na saúde. Porque muita vezes algumas mulheres preferem ignorar a saúde para ficarem mais bonitas fisicamente.
Por BONITAS eu quero dizer: Mais aceitável e desejada pelo sexo oposto.
Não é segredo nenhum que pelo menos a maioria dos homens preferem estar com uma mulher magrinha e gostosa, pelo conceito deles.
Gostosa aqui como sendo: Magra, peito grande, bunda dura e também grande.
Claro que eles também escolhem a mulher por amor, não descatermos essa possibilidade.
Mas quando o assunto é SEXO, ou só atração, eles veem primeiro a beleza, a forma física.
A maioria dos homens se prendem ao padrão "mulher magrinha" de beleza e preferem estas.
Por isso, não é pra menos que as mulheres fiquem tão paranóicas quando o assunto é seu corpinho.
Afinal ela está se preocupando com o que os outros vão ver, com quem vai deseja-las.
A mulher não resolve ser magra e "gostosa" só porque lhes agrada, ou porque é saudavel. Não!
Ela quer ser o padrão para que alguém olhe para o belo corpo dela para depois querer conhece-la melhor.
E para ser a mais desejada ela muitas vezes acaba não se importando muito com riscos, nem se importando com sua saúde. A Beleza é um PERIGO!
Critico SIM os homens e suas preferências, porque quando eles querem "caçar" uma mulher eles vão pelo corpo, pela "gostosura" delas, mas quando o negócio é sentimento muito lhe custa saber que talvez vai encontrar mais amor em uma gorda do que no estereótipo que eles tanto desejaram.
Não importa ser gorda(o) magra(o), o que importa são os sentimentos, todo mundo têm e isso nos torna iguais.
Por fim, já resolvi. Vou dormir de estômago vazio e com a cabeça cheia.
Sou magra de ruim com uma alma bem GORDA! u.u
ResponderExcluirSe fosse me preocupar com o que os homens pensam (SEXO), iria vira puta kkk
por isso, me contento com o que tenho, pois já é o suficiente, além de ser feliz do jeito que sou. Não vou negar que já pensei nessas paranóias de beleza, mas qm nunca pensou? Mas acordei pra vida e percebi que o que realmente importa são os valores e não a capa por fora!
A capa da pra enganar, se passar por outra mas a essência não muda!
Mulheres, vamos nos conformar com as celulites e estrias artesanais em nossos corpos e vamos ser felizes, haha \o/
'Eu quero PAZ e ARROZ, AMOR é BOM e vem DEPOIS' lembrei dessa música =P
Bjokas Julie; Line ;*